Planeta Informático




Desde o primeiro momento que o nosso projecto empresarial assenta na prestação de serviços de formação e consultoria direccionados ao mercado, numa abordagem sectorial. Em 11 anos de existência e intensa actividade, definimos estratégias de actuação, objectivos concretos orientadores da nossa intervenção e metas bem definidas.

Assim agimos e assim crescemos.
Durante este período de tempo, fomos moldando/aperfeiçoando o nosso modus operandi, adaptando-nos às exigências e especificidades dos diferentes segmentos de mercado onde intervínhamos. Sempre encarámos esta adaptação como uma oportunidade de crescimento, de melhoria da nossa capacidade de realização, concebendo produtos e serviços de formação mais estruturados e qualificados. Só desta forma nos foi possível evoluir e ir ao encontro das necessidades dos nossos clientes. Só assim foi possível desenvolver competências e entrar em novos projectos que, por serem novos e desafiantes, nos exigiram capacidades acrescidas de evolução e resposta.
E assim o fizemos e continuamos a fazer.


Não obstante a redefinição de rotas que fomos introduzindo, o que é de mais essencial mantém-se quase inalterado. Referimo-nos à nossa vocação e missão. Enquanto entidade formadora, outrora por simples registo jurídico decorrente do objecto social, entretanto reforçada por um sistema nacional de acreditação de entidades e a implementação de um SGQ baseado na norma NP EN ISO 9001:2008 mantemos a nossa orientação estratégica voltada para a prestação de serviços de formação em várias áreas de actuação, caracterizados por padrões crescentes de qualidade, geradores de valor para os clientes/formandos, adaptados às suas reais necessidades, de forma a garantirmos a sua satisfação e fidelização. É esta a base do nosso trabalho e é este o espírito que é comungado por todos os nossos colaboradores. Temos consciência que o crescimento que procuramos no mercado só é possível através da concertação de posições entre todos os agentes envolvidos, bem assim a conciliação de interesses. Só assim será possível introduzir mais rigor e qualidade em todas as nossas intervenções formativas, obtermos o reconhecimento que procuramos no mercado em que operamos, assegurar a satisfação dos nossos clientes, a motivação dos nossos colaboradores.

 


Acções do Documento