IDEHIA




IDEHIA aposta na solução FORWEB

A IDEHIA - Instituto de Desenvolvimento Humano Integral Aplicado, optou pela solução FORWEB para o desenvolvimento do seu website de formação, consultoria e serviços bem como imagem gráfica.


A Idehia é o corpo de um projeto cujo objetivo é o “refinamento” das qualidades intrínsecas do ser humano, proporcionando-lhe mais e melhores opções.

O nosso sonho é ver construir-se um mundo novo, com uma nova consciência, mais solidário, mais ecológico a todos níveis e feliz, muito mais feliz.

É nossa convicção que a partilha de conhecimento pode e deve ser, um elemento catalisador e um caminho claro para uma vida melhor, tanto para quem partilha, quanto para quem recebe e incorpora a informação.

Queremos contribuir tanto quanto possível para alcançar esse desiderato, desbravando os caminhos que trilharmos, despertando a consciência de cada pessoa que cruze o nosso destino, estimulando a aprendizagem contínua, partilhando todas as ferramentas que formos adicionando à nossa bagagem de conhecimento e que conduzam as pessoas ao caminho do sucesso. Queremos também ajudar a materializar ideias em projetos. E sobretudo impulsionar para a ação.

Acreditamos também que o nível de conhecimento que cada ser humano detém, determina a qualidade das suas decisões, bem como o número de oportunidades que consegue criar.

A partilha é um dos contributos mais importantes do ser humano para com o seu semelhante.

O nosso slogan é o nosso compromisso também.

O nível de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal, contribui para uma maior consciência e consequentemente mais liberdade e felicidade.

A proposta da Idehia comporta uma gama de possibilidades potenciadoras, cujo objetivo único é o crescimento individual dos nossos formandos ou clientes.

A equipa da Idehia, é composta por especialistas.

Profissionais competentes e eticamente responsáveis, credenciados nas diferentes áreas, oferecendo por isso, garantias de conteúdos simples, mas muito práticos e de elevada qualidade.


Poderá consultar o site IDEHIA em:

www.idehia.org

Acções do Documento